Polícia

Envolvido na morte de menina em Mussurunga é apresentado no DHPP

Ascom Polícia Civil
Acusado foi preso por policiais da Operação Gêmeos no Parque Bosque das Bromélias, em São Cristovão  |   Bnews - Divulgação Ascom Polícia Civil

Publicado em 13/10/2014, às 21h22   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O traficante Marcos Pereira Ferreira, o “Caverna”, de 25 anos, apontado como um dos autores da morte da menina Ananda Luiza Costa Argolo, de 4 anos, no dia 5 de outubro, em Mussurunga I, foi preso, na sexta-feira (10), e conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Policiais militares da Operação Gêmeos capturaram o criminoso no Parque Bosque das Bromélias, em São Cristovão.
A delegada Andréa Ribeiro, da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), apresentou Marcos à imprensa na manhã desta segunda-feira (13), no auditório do DHPP, na Pituba, e já o encaminhou ao sistema prisional.  “Caverna” tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, e estava com mandado de prisão em aberto expedido pelo Plantão Judiciário.

De acordo com a delegada, o alvo da ação que resultou na morte da menina Ananda seria Claudionor Rodrigues Moreira Filho, 24, atingido pelos disparos. Tamires Freitas de Jesus, 21, companheira de Claudionor, também ficou ferida e ambos foram socorridos ao Hospital Menandro de Farias. O crime teve como motivação a rivalidade entre quadrilhas que atuam em Mussurunga e a localidade de Vila Verde.

Um comparsa de “Caverna”, apelidado de “Mão”, também participou do atentado em Mussurunga I e é procurado pela polícia. Marcos Pereira também é envolvido no assassinato de Elivelton do Nascimento Oliveira, morto naquele bairro, em fevereiro deste ano.

Conforme nota da Ascom Polícia Civil

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp