Polícia

Entre os detidos na operação Calabar está Macarrão, primo do ex-líder do tráfico

Imagem Entre os detidos na operação Calabar está Macarrão, primo do ex-líder do tráfico
Everaldino foi detido no ano passado e permanece preso no presídio Lemos Brito  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/03/2011, às 07h31   Redação Bocão News



Até as 18h destra terça-feira (29), quatro pessoas foram presas no Calabar, durante operação integrada promovida pelas polícias Civil e Militar e que visa cumprimento os 14 mandados de prisão e a ocupação permanente no bairro.  

Ainda na madrugada, quando a operação foi iniciada. Adenílson Calmon Ramos, 32, e Antônio Carlos Antão Rodrigues, que tinham mandados em aberto, foram surpreendidos em suas residências. Também foi detido Dênis Franklin Silva Gomes, o primo de Everaldino, ex-chefe do tráfico no Calabar, preso no ano passado, que permanece preso na penitenciária Lemos Brito. Everaldino Comandava o tráfico na região conhecida como Camarão, no Calabar.  


Na foto, Dênis dentro do carro da polícia

Com Dênis a polícia encontrou um revólver calibre 38, munição, “brucutus” (capuz preto), além de dois rádios comunicadores. Com Carlos Silva de Jesus, o “Cal”, havia 18 trouxinhas de maconha. Âmbos acabaram autuados em flagrante respectivamente por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

Os quatro foram conduzidos para o Departamento de Narcóticos (Denarc), localizado no Complexo Policial dos Barris, onde prestaram depoimento e ficarão inicialmente à disposição da Justiça.

Foto: Roberto Viana / Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp