Polícia

Filhas de santo são baleadas a caminho de terreiro em frente a ED Dez

Publicado em 28/10/2014, às 06h56   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na tarde da última segunda-feira (27), duas filhas de santo foram baleadas a caminho de um terreiro de candomblé que fica no Alto do Gantois, na frente da boate ED Dez, no bairro da Federação, em Salvador. 
De acordo com informações da polícia, as primas Ayane Seixas da Silva, 18 anos, e Lindinalva dos Santos, 34 anos, estavam acompanhadas de uma criança e um jovem portador de necessidades especiais quando o crime aconteceu. Logo após serem atingidas as vítimas foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE).
O posto de Polícia Civil na unidade de saúde informou que elas estavam no local quando um carro cinza passou pelo local. Depois de passar pelo grupo, o motorista fez uma manobra e retornou para perto deles e começou a atirar. Ayane, que estava com os trajes que utilizaria no terreiro, foi atingida no ombro esquerdo e no braço direito. A prima dela, Lindinalva, foi baleada no ombro esquerdo.
Nem a criança nem o rapaz que acompanhavam a dupla foram atingidos. A autoria e o motivo do crime ainda são desconhecidos. O caso será investigado pela 7ª Delegacia Terrritorial (DT/Rio Vermelho). 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp