Polícia

Mulher é roubada e sequestrada no Salvador Norte Shopping

Imagem Mulher é roubada e sequestrada no Salvador Norte Shopping
Quem tiver informações sobre os suspeitos, pode ligar para o serviço de inteligência da DRFRV: 71 3116-4820  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/10/2014, às 07h15   Marcelo Castro // Se Liga Bocão


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher foi sequestrada na noite da última terça-feira (28), dentro do estacionamento G1, no Salvador Norte Shopping, localizado no bairro de São Cristovão. De acordo com informações da polícia, a vítima que teve a identidade preservada, foi levada por dois homens dentro do próprio veículo modelo Renault Sandero, cor branca.
Segundo informações da polícia, a vítima além de ter o veículo roubado, foi estuprada e ameaçada de morte pelos bandidos. O fato foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), no Iguatemi. Policiais Civis do serviço de inteligência realizam diligências para prender os bandidos.
A reportagem do Bocão News tentou entrar em contato com a assessoria de comunicação do Salvador Norte Shopping, mas as ligações não foram atendidas.
Quem tiver informações sobre os suspeitos, pode ligar para o serviço de inteligência da Delegacia, através do número: (71) 3116-4820.


Publicada no dia 29 de outubro de 2014, ás 21h27

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp