Polícia

Condenado pela morte do pai e madrasta, Gil Rugai se entrega à polícia

Publicado em 05/11/2014, às 07h33   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



 19/02/2013 - Gil Rugai chega ao Fórum Criminal da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo, nesta terça-feira para o segundo dia de seu julgamento. (Foto: André Lessa/Estadão Conteúdo)

Condenado pela morte do pai e da madrasta em 2013, Gil Rugai se entregou à polícia de São Paulo na manhã desta quarta-feira (5). Ele era procurado pela polícia desde que saiu na noite de terça (4), um mandado de prisão contra o estudante. 

Os desembargadores negaram, por unanimidade, um pedido da defesa de Rugai para anular o julgamento ocorrido em fevereiro de 2013. O estudante foi condenado a 33 anos e nove meses em regime fechado pelos assassinatos do pai, Luiz Carlos Rugai, e da madrasta, Alessandra Troitino, em 2004, dentro da residência do casal em Perdizes, na Zona Oeste de São Paulo.
Gil Rugai não estava no plenário durante o julgamento do recurso e foi representado pelos advogados. O estudante sempre negou que tenha atirado em Luiz Carlos Rugai e Alessandra Troitino. A acusação, por outro lado, diz que Gil cometeu o crime porque havia sido descoberto desviando dinheiro da empresa do pai.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp