Polícia

Homem morre após receber soco por causa de R$ 5 em Salvador

Arquivo pessoal
Vítima passou mal dias depois e acabou não resistindo aos ferimentos causados pelo soco  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal

Publicado em 17/05/2024, às 14h38 - Atualizado às 17h00   Cadastrado por Sanny Santana



Um homem de 56 anos morreu três dias depois de ser agredido com um soco no rosto pelo vizinho, no bairro de Santa Mônica, em Salvador. A agressão aconteceu após uma discussão entre os dois.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Na ocasião, Gilberto Santos de Jesus foi chamado pelo vizinho para remover o lixo de uma festa, com a promessa de receber R$ 5, em espécie, pelo serviço.

Após realizar o serviço, ele retornou para cobrar o pagamento combinado, porém, o vizinho disse que não tinha o valor em espécie e que só faria o pagamento depois.

Revoltado, Gilberto colocou o lixo de volta na porta do vizinho, que reagiu dando um soco na vítima. O homem caiu e bateu a cabeça no chão. Apesar de ter retornado para casa, na terça-feira (14), ele se sentiu mal e precisou ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro do Pau Miúdo, onde ficou em observação e foi liberado.

Conforme o g1, a sobrinha de Gilberto, Taís Santos Silva, informou que o homem estava com pressão alta. "O médico não focou no trauma, só na pressão. Deu medicação, ficou seis horas em observação e a gente retornou para casa. Ele estava bem", contou.

Na quarta (15), no entanto, o homem voltou à UPA com dores de cabeça persistentes, além de tontura e vômitos. Ele não resistiu e morreu no mesmo dia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp