Publicado em 31/03/2011, às 08h53 Redação Bocão News
Um homem morreu e outro ficou ferido na Rua Salvador, do Bairro Vista Alegre, em Eunápolis. As informações preliminares da polícia é que o crime foi praticado por seis homens que ainda não foram identificados.
O artesão Wiliam Oliveira dos Santos, 23, foi atingido com nove tiros e morreu no local. O amigo, Antonio Manoel Costa Filho, 25, ficou ferido no ombro esquerdo e foi socorrido pelo Samu ao Hospital Regional.
Ainda de acordo com agentes da delegacia de Eunápolis, Antonio e Wiliam estavam em um “barraco” e tentaram fugir para a casa de um cunhado, que fica ao lado. A quadrilha invadiu a residência e baleou os dois.
Quando agentes chegaram ao local do crime, encontrou Wiliam sem vida e com um revólver calibre 22 na cintura. Testemunhas teriam afirmado que ele era viciado em drogas e poderia ter dívidas com traficantes. Wiliam foi atingido no ombro, pescoço, rosto e costas. Antonio Manoel permanece internado e prestará depoimento após alta médica.
Classificação Indicativa: Livre