Polícia

Jovem de 17 mata amante do marido no Bairro da Paz

Publicado em 01/04/2011, às 07h15   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Uma adolescente matou a amante de seu marido e tentou matar o filho de 2 meses que ele teve fora do casamento. O assassinato aconteceu na manhã desta quarta-feira (30), no Bairro da Paz.

De acordo com a titular da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), Claudenice Mayo, a jovem, S.S.O (17),  já havia tentando matar a rival quando ela ainda estava grávida, o que teria, segundo a delegada, adiantado o nascimento da criança.

Como não obteve sucesso da primeira vez, a garota não desistiu e repetiu a ação, sendo que desta vez conseguiu alcançar o objetivo, ferindo a amante do marido, Manuela Lima da Silva (18), com vários golpes de faca. A vítima não resistiu e morreu a caminho do hospital.

O pivô do crime passional, identificado pela polícia apenas como Leandro, é procurado para complementar as informações sobre o caso.

Em depoimento, S.S.O não se mostrou arrependida do crime, alegando ter cometido por ciúmes. Conforme o relato de garota, tem característica de ter sido premeditado, já que ela contou que estava na casa de uma amiga no bairro, retornou para casa, pegou uma faca “de cortar carne” e foi até a residência da rival. Ao chegar, entrou, abordou a vítima e deferiu vários golpes contra Manuela que estava com o filho de 2 meses no colo. A criança não teve ferimentos.

De acordo com a delegada, a adolescente permanecerá detida na DAI até conclusão do inquérito. S.S.O, completa maior idade este ano, mas responderá como menor, já que o crime foi cometido antes de ela completar a maioridade (quando a pessoa passa ser responsabilizado por seus atos).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp