Polícia

Mensagem em WhatsApp leva polícia ao homem que matou amante em hotel

Imagem Mensagem em WhatsApp leva polícia ao homem que matou amante em hotel
Marido e esposa dos amantes também teriam se envolvido extraconjugalmente  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/11/2014, às 17h37   Tony Silva (Twitter: @Tony_Silva)


FacebookTwitterWhatsApp

Foi apresentado na tarde desta quarta-feira (12), no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), André Luis Anunciação de Almeida, 32 anos, acusado de matar a amante, Elaine Santos Leal, 30 anos. O corpo da vítima foi encontrado na terça (11), no Hotel São Jorge, no Largo do Rosário, em Salvador. A polícia chegou ao autor do crime através de uma mensagem no WhatsApp, em que ele indicava onde estaria o corpo da vítima.

Durante entrevista coletiva no auditório do DHPP, o delegado titular da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), Guilherme Machado, que conduziu apresentação do preso, informou que André confessou o crime. O homicida foi preso na noite desta terça (11) por investigadores do Grupo de Apreensão e Captura (Grac), com o apoio de policiais do 1º Pelotão da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no município de Conceição de Almeida, Região Metropolitana de Feira de Santana, na Bahia.

De acordo com informações do titular, além do relacionamento extraconjugal entre André e Elaine, seus respectivos companheiros ao descobrirem a traição, também se envolveram. André marcou encontro com Elaine no Hotel São Jorge, onde aconteceu o crime. No local ele teria visto mensagem no aplicativo WhatsApp de Elaine, em que ela se declarava para o marido e confessava rejeição a André. Ele não se conformou com a negativa.

Antes de matar Elaine, André deixou um recado para a esposa em uma página de caderno: “Te peço desculpas, mas tinha que fazer isso”. Durante apresentação na DHPP, André disse que a mensagem não teria relação com o homicídio e sim por conta de uma briga que ele teve com a esposa antes de sair de casa.

O delegado Guilherme ainda informou que, apesar de Elaine ainda se encontrar com André, ela pretendia colocar fim na relação e pretendia reatar definitivamente com o marido. “André não aceitava o reconciliação de Elaine com o marido e na mensagem ela demonstrou total rejeição a ele”, afirma.

Aos prantos, André disse que estava arrependido e pediu desculpas a família dele e da vítima. “Só quero pedir perdão aos meus familiares e os familiares dela, pois quem me conhece sabe que não sou uma pessoa má. Se pudesse voltar atrás eu não faria isso”, disse o homicida que ainda declarou total confiança à esposa. “Eu sei que ela não me traiu eu confio nela”, disse.

André permanece preso à disposição da Justiça. 

Leia também:


Mulher é achada morta dentro de hotel no Centro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp