Polícia

Ação policial termina com suspeito de tráfico preso e submetralhadora apreendida em Salvador

Divulgação/Ascom-PC
Ação policial também registrou troca de tiros entre investigadores e suspeitos  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Ascom-PC

Publicado em 08/05/2023, às 18h17   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais civis da Delegacia de Repressão aos Crimes de Estelionato por Meio Eletrônico (DreofCiber) capturaram um homem e apreenderam diversas armas durante diligência no bairro de Alto das Pombas, na região da Federação, nesta segunda-feira (8).

Durante a ação, foram apreendidas uma submetralhadora calibre .40, com numeração suprimida, além de duas pistolas calibre 9mm, de fabricações israelense e tcheca. Além disso, foram levados pelos policiais carregadores, 117 munições de calibres .40, 9mm e 380.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Na ocasião, os policiais chegaram a ser recebidos a tiros pelo suspeito e por um comparsa, que conseguiu fugir.

O titular da DreofCiber, delegado Charles Leão, destaca que o homem preso já tem histórico criminal. "Ele tem passagens por tráfico drogas, roubos, furtos, fuga de delegacia e violência doméstica e familiar, quando ele agrediu a ex-namorada por não aceitar o fim do relacionamento", detalhou.

O suspeito passou por exames de lesões corporais, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e está à disposição do Poder Judiciário. Todo o material apreendido será encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp