Polícia

Acusado de atear fogo na esposa é preso em restaurante no Jardim Cajazeiras

Haeckel Dias/ PC- Ilustrativa
Com passagem por roubo, o acusado teve um mandado de prisão preventiva contra ele cumprido por equipes da Deam/Brotas  |   Bnews - Divulgação Haeckel Dias/ PC- Ilustrativa

Publicado em 03/11/2022, às 19h55   Cadastrado por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, acusado de torturar, atear fogo e espancar a companheira, no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi preso nesta quinta-feira (03), em um restaurante no bairro de Jardim Cajazeiras, por equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) do bairro de Brotas, em Salvador.

De acordo com as investigações da unidade policial, o acusado o autor apresentou comportamento controlador e agressivo de forma gradativa. “Antes da tentativa de feminicídio, houve uma evolução da violência praticada contra a vítima. Esta situação que antecedeu o crime em questão não foi comunicada à família e nem a polícia. Por esse motivo, a denúncia é fundamental”, ressaltou a titular da Deam/Brotas, delegada Lara Candice,. 

O investigado, que tem passagem por roubo, passará por exames de lesões corporais e será encaminhado para uma unidade do sistema prisional, onde deve cumprir o mandado de prisão preventiva por tentativa de feminicídio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp