Polícia

Acusado de estupro tenta curtir Lollapalooza, mas é preso em abordagem

Reprodução/X (@LollapaloozaBr)
O estuprador tem 27 anos de idade e foi localizado no terceiro dia do Lollapalooza  |   Bnews - Divulgação Reprodução/X (@LollapaloozaBr)

Publicado em 25/03/2024, às 08h51   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Foragido da Justiça pelo crime de estupro, um homem foi preso em flagrante, neste domingo (24), durante o terceiro dia do festival Lollapalooza. Aos 27 anos de idade, o indivíduo estava no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo, quando foi localizado pelo sistema de reconhecimento facial do evento.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

A organização do evento disponibilizou, em parceria com a Secretaria de Segurança Pública paulista, em tempo real as imagens das câmeras de reconhecimento facial para autoridades policiais.

Outro meliante, de 34 anos, que não havia retornado à prisão depois da saidinha temporária, também foi detido através do reconhecimento facial. Na abordagem policial, ele tentou se passar por outra pessoa. 

Ao todo, oito pessoas foram presas durante os dias do evento. O detalhe é que um só casal furtou mais de 30 aparelhos celulares. Os dois foram presos em flagrante. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp