Polícia

Acusado de manter idosa em cárcere privado é preso; polícia apreendeu joias e dinheiro

Reprodução PC
“Estamos investigando para saber se o dinheiro estava guardado com consentimento da vítima ou se ele havia se apropriado”, disse o delegado  |   Bnews - Divulgação Reprodução PC

Publicado em 24/01/2023, às 18h43   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, acusado de praticar maus tratos e manter em cárcere privado uma idosa de 84 anos, na cidade de Caravelas, no sul da Bahia, na manhã de segunda-feira (23). A denúncia, realizada por familiares da vítima, indicam que o homem, de 60 anos, não permitia que a mulher saísse de casa. “Ela não podia nem tomar sol na calçada. Além disso, ele impediu que os parentes a visitassem”, explicou o delegado Marco Antonio de Oliveira Neves, titular da Delegacia Territorial de Caravelas.

De acordo com a Polícia Civil, durante a ação policial ainda foram apreendidos R$ 20.533, em espécie, e jóias. “Estamos investigando para saber se o dinheiro estava guardado com consentimento da vítima ou se o suspeito havia se apropriado de forma indevida”, disse o delegado.

Segundo as investigações, o homem havia se aproximado da idosa há três anos, quando ela ainda ficava sob os cuidados de uma profissional, que acabou sendo afastada. O homem foi autuado em flagrante por maus tratos e cárcere privado e está à disposição do Poder Judiciário.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp