Polícia

Acusado de matar mulher e abandonar corpo na Barra é preso

Reprodução/Redes Sociais
Segundo a Polícia Civil, o acusado se entregou na presença de um advogado e mantinha um relacionamento amoroso com a vítima  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 16/08/2022, às 16h59 - Atualizado às 17h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Foi preso na tarde desta terça-feira (16) o acusado de matar Janaina Arcanjo Santos, de 20 anos, na manhã de segunda-feira (15), e deixar seu corpo na entrada da localidade da Roça da Sabina, no bairro da Barra, em Salvador. Ele teve o mandado de prisão cumprido no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo a Polícia Civil, o custodiado, que se entregou na presença de um advogado, mantinha um relacionamento amoroso com a vítima e com a comparsa, que o ajudou na execução do crime e foi presa em flagrante nesta madrugada.

Os policiais analisaram as câmeras de segurança e identificaram a mulher. “De posse da qualificação dela, conseguimos chegar até o autor do feminicidio. Ele torturou a vítima com ajuda da amante e depois mandou descartar o corpo”, explicou a coordenadora da 1ª DH/Atlântico, delegada Pilly Dantas. Ainda de acordo com a Polícia Civil, um terceiro envolvido será indiciado por tentativa de ocultação de cadáver.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags