Polícia
Foram cumpridos nesta sexta-feira (16) por agentes da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) dois mandados de prisão contra dois homens, de 21 e 20 anos, por suspeita de participação no homicídio que vitimou Fabrício Mendes Almeida, torturado e morto no bairro do Lobato, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, no dia 14 de setembro de 2025
De acordo com as investigações, a dupla é ligada a uma organização criminosa investigada por diversas práticas criminosas, como tráfico de drogas, homicídio e extorsão, na região onde ocorreu a execução.
Um dos suspeitos foi localizado em uma residência no bairro de Ipitanga, no município de Lauro de Freitas, enquanto o outro teve o mandado de prisão temporária cumprido no Centro de Observação Penal (COP), no bairro da Mata Escura. A dupla segue custodiada, à disposição do Poder Judiciário.
Ordens judiciais de busca e apreensão também foram cumpridas em imóveis vinculados aos investigados, nos bairros do Lobato, Itacaranha e Acupe de Brotas, em Salvador, e na cidade de Lauro de Freitas, onde foram localizados objetos que serão periciados durante o inquérito policial.
Classificação Indicativa: Livre
Limpeza inteligente
copa chegando
Super desconto
Som perfeito
Cinema em casa