Polícia

Adolescente de 12 anos é sequestrada, estuprada e feita de refém em apartamento

Reprodução/Câmeras de segurança
Menina foi raptada e colocada dentro de uma mala quando saía da escola  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Câmeras de segurança
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 29/06/2023, às 07h33


FacebookTwitterWhatsApp

Uma adolescente de 12 anos foi resgatada após ser sequestrada, na tarde da quarta-feira (28), em Valparaíso (GO), próximo ao Distrito Federal. A menina, que é sobrinha de um policial militar, foi encontrada algemada, ao pé de uma cama, dentro de um apartamento. De acordo com a Polícia Militar (PM), a garota estava bastante machucada, com sinais de violência sexual, e precisou ser levada a um hospital para receber atendimento. As informações são do Metrópoles.

De acordo com a reportagem, a adolescente estava saindo da escola, por volta das 12h30, quando foi abordada por um homem em um Ford EcoSport de cor preta. Ela foi rendida e obrigada a entrar no carro. Segundo relatos da vítima, dentro do veículo havia também uma mulher. No caminho, os suspeitos colocaram a menina dentro de uma mala, onde foi mantida até chegarem ao apartamento.

Por volta as 18h, sem ter notícias da sobrinha, o policial, tio da vítima, acionou o Serviço de Inteligência da corporação, que passou a refazer os caminhos da garota, da escola até a casa. Já próximo à residência da menina, encontraram câmeras de segurança, que mostram o veículo descrito por testemunhas como sendo o usado no crime.

Chegando ao local, os militares subiram ao apartamento do suspeito, identificado como Daniel Moraes Bittar, que atendeu a porta. Após ser questionado, ele confessou que teria sequestrado a garota, que estava amarrada no quarto.

Ainda segundo o Metrópoles, a vítima foi encontrada consciente, mas bastante abalada emocionalmente. Ela relatou que o homem a molestou, tocando-lhe as partes íntimas, e a obrigou a acariciar os órgãos genitais dele, enquanto era filmada. A gravação teria sido enviada para a mulher, que participou do crime.

A suspeita ainda não foi localizada Segundo a PM, trata-se de uma garota de programa, que ainda será identificada.

Segundo os militares que efetuaram a prisão, durante todo o tempo que o rapaz passou com a menina, ele a ameaçou de morte e chegou a dizer que essa semana não trabalharia, e que, por isso, ela seria usada como “escrava sexual” dele.

No apartamento foram apreendidos DVDS e revistas com conteúdo pornográfico. A ocorrência foi registrada na 5ª Delegacia de Polícia Civil do DF (Área Central), que investiga o caso. A menina foi levada ao Instituto Médico Legal, onde passou por exames de corpo de delito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp