Polícia

Adolescente de 15 anos é morto com mais de 10 tiros em campo de futebol

Reprodução/TV Vitória
Identificado como Lucas Guimarães, o adolescente foi executado no final da tarde do último domingo (4)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Vitória

Publicado em 05/12/2022, às 17h06   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros. Testemunhas contaram que ouviram mais de 10 disparos. Identificado como Lucas Guimarães, o jovem foi executado no final da tarde do último domingo (4). A polícia recebeu a informação de que estava acontecendo uma troca de tiros entre gangues rivais e os militares foram ao local. Quando chegaram, eles encontraram Lucas já baleado e caído no meio da rua. O crime ocorreu no bairro Nova Canaã, em Cariacica, na região de um campo de futebol no bairro. 

Lucas foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu logo após dar entrada em um hospital da capital. Segundo a polícia, o adolescente era envolvido com o tráfico de drogas e fazia parte de um grupo comandado pelo Morro do Quiabo.  O local onde o crime aconteceu é conhecido pelo movimento do tráfico de entorpecentes e constantes tiroteios. No muro do campo, por exemplo, há pichações que indicam a presença de traficantes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp