Polícia

Adolescente de 15 anos tem morte cerebral após ser baleada no rosto durante festa na Bahia

Reprodução / Redes Sociais
Geovana de Jesus Carvalho foi baleada por outro adolescente durante o evento na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 12/04/2025, às 07h33



Uma adolescente de 15 anos, identificada como Geovana de Jesus Carvalho, teve morte cerebral confirmada nesta sexta-feira (11), após mais de uma semana internada. A jovem foi baleada no rosto, no dia 2 de abril, durante uma festa na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Ilhéus, mas ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime. O disparo teria sido efetuado por outro adolescente, que estava armado na festa, mas a informação não foi confirmada pela polícia.

Segundo informações apuradas pela TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia na região, foi socorrida pelo namorado para o Hospital Regional Costa do Cacau e ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não apresentou melhora. De acordo com a publicação, a família autorizou a doação de órgãos de Geovana e posteriormente o corpo da adolescente será liberado para velório e sepultamento.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)