Polícia

Adolescente é apreendido após execução de estudante na porta de casa na RMS

Reprodução/Record TV
O adolescente foi apreendido durante uma operação policial na cidade de Madre de Deus  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Record TV

Publicado em 07/11/2023, às 09h50   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

A família da estudante de 14 anos, que foi morta com 14 tiros na porta de casa na noite de sábado (4) no centro de Madre de Deus, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), afirma que a vítima não tinha envolvimento com o tráfico de drogas, no entanto, ainda há uma hipótese para a motivação do assassinato dela. Até o momento, a polícia identificou três pessoas que estariam por trás do crime, entre elas um adolescente de 15 anos que foi apreendido durante uma operação policial. As informações são da Record Bahia.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

De acordo com a emissora, com o adolescente foi encontrada uma sacola com drogas. Dois homens, identificados como Luan Santana, o "Parma", e "Lucas Capenga", que seriam integrantes de uma facção criminosa, também teriam participado do crime, mas não há informações se como mandantes ou executores. Também não foi informado qual foi o papel do rapaz na morte da estudante.

A Polícia Civil diz que Lavinny Beatriz da Silva Souza foi atingida por diversos disparos de arma de fogo deflagrados por uma dupla que chegou à Rua 13 de Junho, palco do crime, a bordo de uma motocicleta. Após ser atingida, a vítima foi socorrida por uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. O caso é investigado pela 17ª delegacia de Madre de Deus.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp