Polícia

Adolescente é apreendido com arma falsa e medicamentos roubados após assalto a farmácia em Salvador

Divulgação/PM
Após denúncia de assalto, a PM localizou o adolescente com uma mochila cheia de medicamentos roubados  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PM
Redação BNews

por Redação BNews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 31/03/2026, às 11h21



Um adolescente foi apreendido na noite de segunda-feira (30), no bairro de Caixa D'Água, em Salvador, suspeito de participar de um roubo a uma farmácia. Com ele, policiais militares encontraram uma arma falsa e 14 caixas de medicamentos levados do estabelecimento.

De acordo com a Polícia Militar, equipes da 37ª Companhia Independente (CIPM) realizavam rondas na região quando receberam a denúncia de um assalto a uma farmácia localizada no Largo do Tamarineiro. Ao chegarem ao local, os agentes foram surpreendidos por um suspeito que, ainda do lado de fora, efetuou disparos contra a guarnição e fugiu em uma motocicleta.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Durante a varredura no interior da farmácia, os policiais localizaram o adolescente, que estava com uma réplica de arma de fogo e uma mochila contendo os medicamentos roubados.

O jovem foi encaminhado à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), onde a ocorrência foi registrada e o material apreendido apresentado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)