Polícia

Adolescente é apreendido com pistola e munições dentro de táxi em avenida de Salvador

Divulgação | GCM
Apreensão do adolescente ocorreu após o motorista do táxi acionar a Guarda Municipal  |   Bnews - Divulgação Divulgação | GCM
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 22/04/2026, às 07h01 - Atualizado às 07h07



Um adolescente foi apreendido pela Guarda Municipal de Salvador (GCM) após ser flagrado com uma pistola dentro de um táxi, na noite desta terça-feira (21), na Avenida Gal Costa.

Conforme informações da GCM, o menor foi localizado após os agentes serem acionados pelo próprio motorista do veículo. "Uma equipe da Área S4, em patrulhamento preventivo na Avenida Gal Costa, foi acionada por um condutor de táxi que demonstrava nervosismo. Ao se aproximarem do veículo, os agentes abordaram um indivíduo que se encontrava na parte traseira", contou.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Na abordagem, os  GCMs apreenderam a pistola 9mm, carregada e municiada. A operação contou com o apoio do Grupamento de Rondas da Capital (Rondac). Ainda de acordo com a Guarda Municipal, inicialmente, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, mas ao chegar, foi identificado como menor de idade, com 17 anos, sendo levado para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)