Polícia

Adolescente é apreendido suspeito de torturar mais de 200 gatos durante lives no Discord

Divulgação
Segundo a delegada responsável pelo caso, o adolescente maltratava entre cinco e seis gatos por noite e induzia pessoas à automutilação  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Redação BNews

por Redação BNews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 03/09/2026, às 07h26



Um adolescente de 15 anos foi apreendido na quarta-feira (2), em São Luís (MA), suspeito de torturar mais de 200 filhotes de gatos durante transmissões ao vivo pela plataforma Discord.

Segundo as investigações, o adolescente era monitorado havia cerca de seis meses pelo Núcleo de Observação e Análise Digital (Noad). A apuração, realizada em conjunto com a Polícia Federal (PF), também identificou indícios de que ele teria induzido outras pessoas a praticarem mutilações.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

De acordo com a delegada Lisandrea Salvariego, o adolescente maltratava entre cinco e seis animais por madrugada. Os crimes eram transmitidos ao vivo em servidores do Discord.

Após a apreensão, o jovem foi encaminhado para São Paulo, onde deverá cumprir medida socioeducativa de internação determinada pela Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)