Polícia

Adolescente é encontrada morta em antigo clube social baiano

Reprodução/Redes Sociais
A adolescente de 14 anos foi localizado com marcas de tiros nesta quinta (8)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 08/12/2022, às 18h00   Cadastrado por Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta em um antigo clube social, na manhã desta quinta-feira (8), em Ilhéus, no sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, Talita Silva da Silveira tinha perfurações espalhadas pelo corpo provocadas por projéteis de arma de fogo.

Acredita-se que a vítima foi morta de joelhos devido a forma como o seu corpo foi localizado. Ainda de acordo com a Polícia Civil, não se sabe, até o momento, quem foi o responsável pelo homicídio e por qual motivo a adolescente foi morta. Em nota, a instituição disse que o crime é investigado pela 1ª Delegacia Territorial (DT/Ilhéus) e que guias de perícia e remoção do cadáver foram expedidas. 

Também por meio de nota, a Polícia Militar informou que, por volta 10h40, policiais militares da 70ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados pelo Centro Integrado De Comunicação (Cicom) para averiguar uma denúncia de uma adolescente caída ao solo, vítima de disparos de arma de fogo, na Avenida Beira Rio, bairro Iguape.

“No local, a guarnição constatou o fato. Os militares acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização da perícia e remoção do corpo. A autoria e motivação serão investigadas pela polícia judiciária”, diz trecho do comunicado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp