Polícia

Filho de policial, jovem é encontrado morto em matagal de Cajazeiras VI

Reprodução/Redes Sociais
Assassinato aconteceu em Marisol, no bairro de Cajazeiras VI  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 04/10/2022, às 15h56 - Atualizado às 15h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um adolescente foi morto na tarde desta terça-feira (4) na localidade de Marisol, em Cajazeiras VI. Segundo informações do Balanço Geral, da RecordTV Itapoan, ele seria filho de um policial civil aposentado.

Ao BNews, a Polícia Militar informou que PM's foram acionados pelo Cicom, em razão de denúncias de disparos de arma de fogo, e que uma pessoa que teria sido morta no ocorrido. Ao chegarem ao local, as guarnições constataram o fato. Os suspeitos não estavam mais na região e buscas estariam sendo realizadas para encontrá-los.

Em nota, a polícia civil também se posicionou sobre o caso: "Expedimos as guias de perícia e remoção para a morte de Everton Anjos de Oliveira Santos, de 17 anos, atingido por disparos de arma de fogo, na Rua Marisol, no bairro de Cajazeiras VI, nesta terça-feira (4). Conforme as primeiras informações, a vítima, que é filho de um policial civil aposentado, foi abordada por três homens, agredido e alvejado pelos tiros. A 2ª DH/Central vai investigar a autoria e a motivação do crime", reforçou.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tagso