Polícia

Adolescente que foi abusada pelo próprio pai deixa a UTI; saiba detalhes

Reprodução/TV Globo
Segundo enfermeiras que atenderam adolescente, ela deixou a UTI na segunda quinzena de maio  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 14/06/2024, às 10h38   Redação



A adolescente de 17 anos que foi abusada pelo próprio pai enquanto estava internada teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi para o quarto poucos dias após a prisão do pai.

A informação foi dada à TV Globo por enfermeiras do hospital, localizado em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo. O homem foi preso no dia 13 de maio pela e é acusado de estupro vulnerável.

De acordo com as enfermeiras que atenderam a jovem, ela deixou a UTI na segunda quinzena de maio. "Do dia da prisão dele em diante ela só teve melhora. A gente percebeu que a paciente teve uma melhora absurda do quadro clínico dela", afirmou uma delas, que prefere não se identificar.

A adolescente foi internada após complicações de uma parada cardiorrespiratória. Em seguida, as enfermeiras notaram o comportamento suspeito do pai da adolescente quando estava com ela. A equipe percebeu que a menina estava agitada e decidiu gravar as visitas do pai no hospital.

Nas gravações, foi constatado que o pai acariciava os seios por baixo do avental e tocava as pernas da jovem. As imagens foram enviadas à Polícia Civil, que prendeu o sujeito após determinação da Justiça. Testemunhas disseram ainda que as filmagens mostram ele abrindo a fralda da filha e acariciando a sua vagina, além de dar beijos  no pescoço e peito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags