Polícia

Adolescente vítima de estupro é filmada pulando de carro em movimento; veja vídeo

Imagem Adolescente vítima de estupro é filmada pulando de carro em movimento; veja vídeo
No vídeo, é possível ver que, quando a menina sai do carro em movimento, ela cai em uma poça de lama e corre  |   Bnews - Divulgação
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 19/04/2023, às 19h15


FacebookTwitterWhatsApp

Imagens de um vídeo mostram uma adolescente de 13 anos pulando de um carro em movimento, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. A garota se jogou do veículo, após ter sido vítima de um crime de estupro. Um vídeo mostra o momento em que a adolescente pula.

No vídeo, é possível ver que, quando a menina sai do carro em movimento, ela cai em uma poça de lama e corre. Poucos minutos antes, o motorista é visto fazendo algumas manobras com o carro. A situação assustou moradores da cidade.

O delegado responsável pelo caso, Victor Avelino, explicou apenas que as investigações do caso já foram finalizadas e que o inquérito policial será remetido ao Poder Judiciário ainda essa semana. Ainda de acordo com informações apuradas pela TV Anhanguera, o caso é apurado pela Polícia Civil como estupro de vulnerável.

Por medo, a família da menina se mudou de Luziânia, já que o motorista do carro em que a menina pulou é uma pessoa conhecida no bairro. A defesa da vítima pediu na Justiça de Goiás uma medida protetiva que proíbe o suspeito de se aproximar da menina, que foi concedida à adolescente.

Veja: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp