Polícia

Adolescentes são baleados em Feira de Santana

Reprodução/Google Street View
Caso aconteceu na rua Juazeiro, no bairro Jardim Cruzeiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View

Publicado em 08/10/2024, às 19h52   Redação BNews



Um casal de adolescentes foi atingido por disparos de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (07), em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. 

📰 Quer estar sempre por dentro? Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e não perca nenhuma novidade! Clique agora e fique atualizado!

De acordo com a Polícia Civil, os dois jovens, de 16 e 17 anos, estavam caminhando na rua Juazeiro, no bairro Jardim Cruzeiro, quando foram surpreendidos por dois suspeitos, que estavam em uma motocicleta e dispararam contra as vítimas. 

Os baleados foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde deles. Os autores dos disparos ainda não foram identificados. A 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana está investigando o caso. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)