Polícia

Advogada da mãe de Sara Freitas diz que vídeo foi editado e que avó quer neta de volta; entenda

Reprodução/Redes sociais
Mãe de Sara Freitas luta pela guarda da neta de 12 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 02/08/2024, às 22h32   Redação BNews



Um vídeo compartilhado no YouTube na última quarta-feira (31) mostra dona Dolores, mãe da cantora gospel Sara Freitas, morta a mando do próprio marido, afirmando que havia desistido da guarda da neta. A versão, porém, foi desmentida pela advogada da idosa.

"Ela não era nenhuma santa. 'Vó, a senhora não tava com a gente, então eu sei de tudo', ela disse pra mim. E é uma coisa, minhas irmãs, que eu não vou sofrer mais pela minha neta. Só vou orar e que ela continue com o povo que ela está. Eu não me interesso mais, porque ela não é inocente. Ela já tem 12 anos e sabe o que quer e o que não quer", disse Dolores no vídeo.

Procurada pelo BNews, a advogada Sarah Barros, que representa a família de Sara Mariano, desmentiu a fala e garantiu que o vídeo foi editado. Segundo ela, o processo pela guarda da menina continua e estão "aguardando o julgamento do agravo interno".

"Ela disse que tem esse vídeo completo, que está cortado, que ora todo dia para a neta voltar e que com Fé em Deus ela voltará ciente de toda a verdade", disse a advogada.

Relembre o caso

A cantora gospel Sara Freitas foi vista com vida pela última vez na noite do dia 24 de outubro de 2023, ao deixar a casa onde morava com o marido e a filha para supostamente ir a um evento religioso. Sem o retorno da mulher, Ederlan Mariano, marido da artista, registrou um boletim de ocorrência do desaparecimento da vítima. 

Três dias depois, no dia 27 de outubro, o corpo de Sara o foi encontrado parcialmente carbonizado, em uma área de mata, às margens da BA-093, no município de Dias D'Ávila, Região Metropolitana de Salvador. Na ocasião, Ederlan chegou a fazer o reconhecimento do corpo de Sara para a Polícia Civil. O homem foi preso acusado de arquitetar a morte da própria esposa. 

Após a morte da cantora gospel, a menina virou alvo de uma disputa de guarda pelas famílias materna e arterna.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)