Polícia

Advogada morre após ser atropelada por motorista embriagado

Divulgação/Redes Sociais
A advogada Larissa Rodrigues de Assis havia se formado recentemente em Direito  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Redes Sociais

Publicado em 03/04/2023, às 20h57   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser atropelada por um motorista com suspeita de embriaguez, a advogada Larissa Rodrigues de Assis, de 27 anos, morreu nesta segunda-feira (3). Larissa deixa uma filha de oito meses. A vítima foi atropelada na noite da última sexta-feira (31), em Belo Horizonte. Outra mulher atingida pelo veículo segue internada. O suspeito teve a liberdade concedida mediante pagamento de fiança, mas segue preso. A morte foi confirmada pelo advogado da família, Thiago Calazans. Segundo ele, Larissa Rodrigues de Assis havia se formado recentemente em Direito. O velório ainda não foi marcado.

Crime - O suspeito de 31 anos atropelou as duas mulheres ao dirigir em alta velocidade na rua Joaquim Clemente, sentido bairro Xodó Marize, na região Norte de Belo Horizonte. Ele ultrapassou outro veículo, desrespeitando a faixa contínua, e colidiu na contramão com a motocicleta em que Larissa Rodrigues de Assis e a amiga estavam. As vítimas foram arremessadas ao solo, e o carro do suspeito ainda arrastou a motocicleta por aproximadamente 100 metros.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp