Polícia

VÍDEO: Jovem para em barraquinha de frutas e é brutalmente morta por motorista bêbado

Montagem BNews
O motorista bêbado avançou em direção à moto onde a vítima estava  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 10/01/2023, às 12h18   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Uma jovem identificada como Dayanne Oliveira foi arremessada e morta após ter sido atropelada por um motorista bêbado, na manhã de segunda-feira (9). A moça estava na garupa de uma motocicleta pilotada por uma outra pessoa quando foi atingida pelo veículo. Entre elas, também estava uma criança. O caso aconteceu em Barcarena, no interior do Pará.

Uma câmera de segurança instalada em uma barraca de frutas e verduras registrou o momento em que a jovem chega na garupa da motocicleta, que para em frente ao espaço onde havia outras pessoas. Segundo depois, um veículo, modelo HB20, surge em alta velocidade. Ao ver que Dayanne foi arremessada e bater a cabeça no vidro dianteiro do automóvel, testemunhas se desesperam e correm em direção à vítima.

A jovem foi socorrida por populares e levada até o hospital municipal de Barcarena, mas não resistiu aos traumas do atropelamento. Agentes do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM) acionados para atender a ocorrência afirmam que o condutor do carro tinha sinais de embriaguez. O nome do piloto da moto e da criança que estavam na companhia de Dayanne não foram informados, bem como o parentesco entre eles. O homem e a menor de idade sobreviveram ao acidente.

O motorista do HB20 foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil (PCPA) de Barcarena onde teria confessado estar dirigindo alcoolizado. Ele foi autuado em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

Mortes

No último sábado (3), uma mulher de 32 anos e o filho dela, uma criança de 2 anos, morreram após serem atropelados em uma calçada, na Zona Norte de Manaus, no Amazonas. De acordo com testemunhas, uma vizinha que aprendia a dirigir com o marido causou o acidente. O casal foi detido.

Testemunhas contaram que o acidente aconteceu por volta das 17h30 de sábado, no bairro Francisca Mendes. Mirivan Soares de Oliveira e o filho dela, Matheus Soares de Oliveira, estavam na calçada em frente a um comércio, quando foram atingidos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp