Polícia

CENAS FORTES: Segurança é executado com tiro na cabeça por ex-marido da namorada

Montagem BNews
O segurança, de 36 anos, foi executado em frente a uma distribuidora de bebidas  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 10/01/2023, às 08h24   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Um segurança identificado como Emerson Silva, de 36 anos, chega a uma distribuidora de bebidas na companhia de um amigo. Em pé, na frente do estabelecimento, ele aguarda ser atendido. Minutos depois, um homem chega, estaciona a moto e atira contra a cabeça dele, que cai no chão. A cena causa pânico em todos que estavam no local. O crime aconteceu no último sábado (7), no bairro Jardim Primavera, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais.

Uma câmera de segurança registrou todo o crime. Na imagem é possível ver que o suspeito chega sem que a vítima perceba. Após dar o primeiro tiro, não satisfeito, ele dispara mais uma vez, antes de fugir. A polícia afirma que o atirador tem 50 anos e que é ex-marido da mulher com quem o segurança se relacionava há 11 meses.

Após o homicídio, a namorada do segurança foi intimada a prestar depoimento. Aos policiais, ela disse que o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento e que, por isso, resolveu matar o homem. Emerson trabalhava em eventos. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade. Já o suspeito continua sendo procurado pelas autoridades.

Execução

Uma outra execução que causou pânico em que estava no local foi registrada em dezembro de 2022, em uma lanchonete de Apucarana, no Paraná. Na imagem é possível ver quatro homens armados entrando no estabelecimento e correndo em direção a uma mesa onde sete pessoas estavam sentadas.

Eles tinham como alvo uma vítima de 36 anos, que foi assassinada com pelo menos 15 tiros. No momento da execução quatro crianças estavam no espaço, três delas na mesma mesa onde o homem foi morto. Durante os disparos, uma outra pessoa, conhecida da vítima, foi ferida no braço e sobreviveu ao ataque.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp