Polícia

VÍDEO: Homem é morto a tiros por grupo armado na frente de quatro crianças

Montagem BNews
O grupo armado entrou dentro de um lanchonete onde a vítima estava com amigos  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 19/12/2022, às 11h35   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Quatro homens armados entraram em uma lanchonete, no final da tarde de sexta-feira (16), e correram em direção à uma mesa onde sete pessoas estavam sentadas. Eles tinham como alvo uma vítima de 36 anos, que foi assassinada com pelo menos 15 tiros. No momento da execução quatro crianças estavam no estabelecimento, três delas na mesma mesa onde o homem foi morto. O crime aconteceu em Apucarana, cidade do norte do Paraná.

Durante os disparos, uma outra pessoa, conhecida da vítima, foi ferida no braço e sobreviveu ao ataque. O assassinato foi gravado pelo sistema de segurança do estabelecimento. Na imagem é possível ver a chegada dos quatro suspeitos e, em seguida, a correria dos clientes e amigos do homem, que em pânico, derrubam mesas e cadeiras na tentativa de se livrarem das balas.

De acordo com a polícia do Paraná, o alvo tem diversas passagens. Ele morreu no local, antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após o ataque, os suspeitos fugiram a bordo de um carro estacionado nas proximidades da lanchonete.

Assassinato

Em Feira de Santana, no centro-norte do estado, uma câmera de segurança também registrou o momento em que o sargento do Exército Fabrício da Silva Santos, de 23 anos, foi assassinado a tiros de escopeta, na última quarta-feira (14), na porta da casa em que morava. O suspeito do crime é um policial militar.

Na imagem é possível ver que o PM desce de um carro com a arma em mãos e aborda a vítima, que se preparava para sair para o trabalho. Mesmo sem reagir, o sargento é baleado pelo menos três vezes. A Polícia Civil investiga a motivação do homicídio. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp