Polícia

Veja momento em que sargento baiano é morto a tiros de escopeta na frente de casa

Montagem BNews
O sargento do Exército tinha 23 anos e era casado. No momento do crime, ele saía para o trabalho  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 15/12/2022, às 10h44   Cadastrado por Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o sargento do Exército Fabrício da Silva Santos, de 23 anos, foi assassinado a tiros de escopeta, na manhã de quarta-feira (14), na porta da casa em que morava, em Feira de Santana, no centro-norte do estado.

Na imagem é possível ver que o suspeito do crime desce de um carro com a arma em mãos e aborda a vítima, que se preparava para sair para o trabalho. Mesmo sem reagir, o sargento é baleado pelo menos três vezes. A família de Fabrício acredita que ele tenha sido vítima de um assalto, já que ele não tinha desavenças.

“Ele era uma pessoa muito tranquila, na dele, cristão, um bom esposo, um bom amigo [...] Eu imagino que isso foi por engano, porque todo mundo conhecia ele, todo mundo sabia o jeito dele”, disse a esposa do sargento, em entrevista ao Acorda Cidade.

Fabrício foi socorrido por uma ambulância do 35º Batalhão de Infantaria, local em que trabalhava, mas morreu ao chegar no Hospital Clériston Andrade. Não há informações se o atirador foi identificado e preso pela polícia.

Assalto

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (15), no bairo Itapuã, em Salvador, um homem foi morto durante um assalto, próximo ao farol, um dos principais cartões postais da capital baiana. Assim como em Feira de Santana, uma câmera registrou o momento em que a vítima foi abordada e morta. Vitor Ferreira Abud, de 44 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o criminoso fugiu logo após o latrocínio.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp