Polícia

VÍDEO: Homens que faziam arrastão são atropelados por 'motorista justiceiro' em Lauro

Montagem BNews
Os homens faziam um arrastão em um ponto de ônibus no centro da cidade  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 19/12/2022, às 07h49   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Uma dupla de homens que fazia um arrastão a bordo de uma motocicleta, na tarde do último sábado (17), foi atingida por um carro após roubar um grupo de pessoas que estava em um ponto de ônibus, na Avenida Santos Dumont, no centro de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Após caírem feridos com o impacto do veículo, os suspeitos foram imobilizados por populares, que aguardaram a chegada da polícia. Em um vídeo a dupla aparece ferida e caída no chão. Ao redor, policiais militares e transeuntes. É possível ver também que eles estão algemados (veja abaixo).

Em nota, a Polícia Militar informou que uma guarnição da 52ª Companhia Independente da PM (CIPM) foi acionada por meio do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) após receber a informação de que dois suspeitos de roubo foram atropelados.

“Os suspeitos estavam portando um simulacro tipo pistola, dois aparelhos de telefone celulares danificados e uma trouxa de maconha. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu os indivíduos no local e constatou que eles sofreram escoriações leves. Posteriormente à liberação médica, a dupla foi conduzida à 23ª Delegacia Territorial”, diz trecho do comunicado da corporação.

Assalto

Na semana passada, também em Lauro de Freitas, policiais militares frustraram uma tentativa de assalto em uma farmácia, na Estrada do Coco. Uma mulher teria se entregado assim que as guarnições cercaram no local, mas dois comparsas dela, resistiram a prisão e atiraram contra os agentes.

Os três acabaram detidos por agentes da 52ª CIPM, que foram avisados sobre a tentativa de assalto quando faziam rondas pelo bairro Buraquinho. Com eles foi encontrada uma pistola falsa. Todos foram conduzidos para a 23ª DT.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp