Polícia

PM frustra assalto à farmácia e três acusados são presos na Estrada do Coco

Leitor BNews
Dois homens e uma mulher teriam se entregado após parte deles resistir a ação repreensiva da PM  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 13/12/2022, às 23h11 - Atualizado em 14/12/2022, às 00h00   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Militar frustrou uma tentativa de assalto ocorrida na noite desta terça-feira (13) em uma farmácia localizada na Estrada do Coco, no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

As informações que chegam à Redação do BNews indicam que uma mulher, acusada de participar da tentativa de assalto, teria se entregado assim que guarnições cercaram o local. Entretanto, dois supostos parceiros dela, resistiram a prisão e chegaram a trocar tiros com os militares. No final, eles acabaram sendo presos, mas não há informações se ficaram feridos.

Testemunhas que passavam no local registraram o momento da prisão e ainda a espera pela negociação entre militares e suspeitos. A Assessoria da Polícia Militar foi contatada e assim que houver um posicionamento sobre a matéria será atualizada.

Após a publicação, a assessoria da PM enviou uma nota. Leia a íntegra:

Por volta das 21h de terça-feira (13), policiais da 52ª CIPM, em rondas pelo bairro de Buraquinho, em Lauro de Freitas, foram avisados por populares sobre um roubo que estaria ocorrendo em uma farmácia na Rua João Chagas Ortins de Freitas. No local, os militares encontraram quatro suspeitos, dois homens e duas mulheres, que utilizavam uma pistola falsa para ameaçar os funcionários. O grupo foi conduzido para a 23ª DT para adoção das medidas cabíveis.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp