Polícia

Advogado é morto a pedradas por três pessoas e corpo é encontrado em mata

Reprodução/Redes sociais
O advogado tinha 34 anos e era formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 24/07/2023, às 05h30   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Luís Octávio Martins Milan, um advogado de 34 anos, formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, foi violentamente assassinado em São João da Boa Vista, no interior de São Paulo, na última sexta-feira (21). Seu veículo foi roubado, e seu corpo foi descoberto pela Polícia Militar após um dos suspeitos do crime indicar uma área de mata no sábado (22).

A polícia prendeu Marcus Vinicius Rodrigues, de 21 anos, e apreendeu dois menores envolvidos no crime. Milan, que era inscrito na OAB desde 2013, dedicava-se à advocacia autônoma, com atuação nas áreas de direito penal econômico, societário e tributário. Em suas redes sociais, informava que morava em São Paulo.

A descoberta do crime aconteceu após policiais militares darem ordem de parada a um carro com quatro indivíduos em atitude suspeita. O motorista do veículo acelerou e iniciou uma perseguição pela Rodovia Dom Tomás Vaquero (SP-344), em direção a Aguaí. Durante a fuga, o veículo quase atropelou uma mãe e sua filha que estavam na rua. O carro foi finalmente interceptado na cidade. O motorista tentou escapar, mas acabou sendo capturado.

As imagens das câmeras de segurança mostraram um dos suspeitos fugindo a pé, enquanto os outros dois foram detidos, incluindo Marcus Vinicius, que estava com o corpo e roupas sujas de sangue. Quando questionado sobre o carro roubado, ele confessou ter participado, junto com outros indivíduos, do assassinato de Milan. O suspeito levou os policiais até o local onde o corpo estava escondido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp