Polícia

Advogado é preso por comandar 'drive-thru' da maconha

Divulgação/Polícia Civil
Advogado é reincidente no crime  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil
Pietro Baddini

por Pietro Baddini

[email protected]

Publicado em 09/01/2024, às 08h37


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil prendeu um advogado, de 45 anos, por gerenciar um serviço de entega de maconha e haxixe em Santos, São Paulo. Além de Vasco Vieira Júnior, a esposa dele, Ana Beatriz, também foi detida nesta sexta (5). As informações são do Uol.

A equipe da polícia chegou ao casal após a detenção de Marco Antônio Cruz dos Santos, 34 anos, conhecido na região como Marconha. Investigadores disseram que Vasco era reincidente e saiu recentemente de uma penitenciária, após o cumprimento de pena pelo mesmo crime.

PRISÃO DO Dr

Após interrogar 'Marconha', o delegado Leonardo Amorim Nunes Rivau, descobriu que o responsável pela droga era uma pessoa conhecida como Dr (abreviatura de doutor). O preso acrescentou que não o conhecia nem sabia informar as características físicas dele.

Após analisar o telefone celular de Marconha, os policiais descobriram que Dr era Vasco Vieira Júnior. A Justiça expediu mandados de busca e apreensão em três endereços do advogado e da mulher dele. O casal acabou preso em um condomínio em Santos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp