Polícia

Agente que fez sexo com detento em penitenciária é presa

Reprodução/Redes Sociais
Rachel Stanton, de 39 anos, recebeu a pena de nove meses de reclusão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Melissa Lima

por Melissa Lima

[email protected]

Publicado em 24/07/2024, às 17h33



Uma agente penitenciária do Reino Unido, na Inglaterra, foi condenada a prisão após ser flagrada em ato sexual com um detento. O caso inusitado aconteceu na cadeia de HMP Five Wells, em Wellingborough, Northants.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Rachel Stanton, de 39 anos, foi condenada a nove meses de reclusão, mas por enquanto, não fica presa. As informações foram divulgadas inicalmente pelo site americano Daily Star.

A decisão foi divulgada nesta quarta-feira (24), mas suspensa por 18 meses. Durante esse período, a suspeita ficará sob supervisão da Justiça e será integrada a um programa de reabilitação.

A mulher estava tinha um caso com Edwin Poole, condenado a 10 anos e meio de prisão por assalto à mão armada. O romance se tornou público quando funcionários encontraram fotografias íntimas de Rachel na cela, além de cartas de amor. Câmeras da penitenciária também registraram os encontros sexuais.

Rachel Staton é mãe de cinco filhos e um deles é de Edwin. Ela foi afastada da função em 2022, enquanto ele foi transferido da penitenciária. Mesmo assim, o casal manteve as visitas íntimas.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp