Polícia

Caso Sara Mariano: "Ainda não é possível afirmar se a morte ocorreu por fogo ou instrumento material", diz delegado

Victória Valentina./ BNews
Sara Mariano estava desaparecida desde a última terça-feira  |   Bnews - Divulgação Victória Valentina./ BNews

Publicado em 28/10/2023, às 14h30 - Atualizado às 14h47   Bernardo Rego e Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O delegado Euvaldo Costa, titular da 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias D'Ávila), comentou neste sábado (28), em conversa com jornalistas na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a respeito do crime que resultou na morte da cantora gospel Sara Mariano na cidade de Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. Ela estava desaparecida desde a última terça-feira (24). 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


Segundo o delegado, há uma suposta arma que foi oferecida para venda e compra entre o investigado que está sendo investigada. Ainda segundo ele, não há elementos para afirmar se houve ou não compra de arma. 


Euvaldo comentou também a respeito de como o crime foi executado. Segundo ele, ainda não há elementos suficientes para dizer se o óbito ocorreu por instrumento material ou fogo. "Como o corpo estava parcialmente carbonizado e solicitamos perícia técnica, não temos elementos para afirmar ou negar que essa morte ocorreu por instrumento material ou fogo. Além disso, a perícia ainda vai dizer se a morte ocorreu naquele dia", pontuou. 


Ainda de acordo com o delegado, um carro foi apreendido e o motorista localizado. Além disso afirmou que é possível ter mais veículos envolvidos e também pessoas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp