Polícia

Alan Celulares: rifeiro assassinado em prédio de luxo em Salvador é sepultado em Feira de Santana

Reprodução // Ed Santos // Acorda Cidade
Empresário 'Alan Celulares' foi sepultado em Feira de Santana na manhã deste sábado (3)  |   Bnews - Divulgação Reprodução // Ed Santos // Acorda Cidade

Publicado em 03/06/2023, às 13h53   Cadastrado por Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

Assassinado dentro de um edifício empresarial de luxo em Salvador, o rifeiro e empresário Alan Charles Andrade Moraes, 31 anos, mais conhecido como ‘Alan Celulares’, foi sepultado neste sábado, em Feira de Santana. A despedida aconteceu no cemitério Jardim Celestial, localizado no bairro SIM.


O empresário e influencer possuía duas lojas de aparelhos celulares e acessórios em Feira de Santana e Salvador, além de uma casa de shows situada na Avenida Maria Quitéria, também em Feira. Alan também comercializava um curso sobre empreendedorismo e marketing na internet, além de divulgar sorteios de rifas por meio de suas redes sociais.


O velório e o sepultamento foram reservados a amigos e familiares. O vereador Galeguinho SPA, que o conhecia desde 2018, falou ao site Acorda Cidade sobre o assassinato. 

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

“É um momento muito triste para todos nós. Alan era um menino do bem, não fazia mal a ninguém, inclusive estava finalizando sua casa de show Santa Farra, aumentando a estrutura. E recebi a notícia com muita tristeza, e viemos prestar as últimas homenagens. A gente se conhece desde 2018, porque ele era envolvidos com eventos e a gente sempre matinha contato, e o que eu posso afirmar é que era um ser humano do bem. Ele também tinha um trabalho social, ajudava, e era querido por todos nós do seu vínculo de amizade. Ele vai ser lembrado sempre, veio de baixo, não nasceu em berço de ouro e sua história é de progressão”, declarou.


Com mais de 200 mil seguidores na internet, o empresário costumava compartilhar sua rotina, fotos de viagens e momentos de ostentação em suas contas nas redes sociais. As lojas que pertenciam a Alan estão fechadas por tempo indeterminado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp