Polícia

Rifeiro famoso é morto dentro de edifício empresarial de luxo em Salvador

Reprodução/ Instagram
Crime aconteceu na tarde desta quinta-feira em edifício empresarial de Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Bernardo Rego

por Bernardo Rego

[email protected]

Publicado em 01/06/2023, às 15h49 - Atualizado às 16h38


FacebookTwitterWhatsApp

Um empresário do ramo de celulares, identificado como Alan Charles Andrade Moraes, foi morto a tiros dentro do centro comercial Iguatemi Business Flat, no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador, na tarde desta quinta-feira (1º). 

1

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas constatou o óbito ao chegar no local. De acordo com testemunhas, ele foi atingido por um disparo de arma de fogo, na região da cabeça, enquanto transitava pelo estabelecimento. 

2


Alan, que atuava como rifeiro, era natural de Feira de Santana, e sócio da loja “Alan Celulares Salvador”, localizada no Shopping Capemi, em frente ao Iguatemi Business.

A Polícia Militar, por meio de nota, informou que equipes da 35ª CIPM foram acionadas, por volta das 14h30, e se deslocaram até a Rua da Alfazema, no Caminho das Árvores, onde constataram o óbito de um homem vítima de um disparao de arma de fogo. Os agentes isolaram o local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica para realizar a perícia e a remoção do corpo. A autoria e a motivação serão investigadas pela polícia judiciária.

Através de nota, a Polícia Civil (PC) informou que a 1ª Delegacia de Homicídios vai investigar a morte de Alan Charles Andrade Moraes, vítima de disparos de arma de fogo na Rua Alfazema, no Caminho das Árvores. Ainda segundo a nota, equipes já estão recolhendo imagens das câmeras de segurança do local para ajudar na identificação da autoria. Guias de perícia e remoção foram expedidas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp