Polícia

Aluno espanca professor durante aula; IMAGENS FORTES

Reprodução// Vídeo
A filmagem que viralizou nas redes sociais, mostrou o aluno levantado e partindo para cima do professor  |   Bnews - Divulgação Reprodução// Vídeo

Publicado em 11/11/2023, às 12h20   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Um aluno da escola  do Colégio Estadual São Geraldo, em Goianira, na Região Metropolitana de Goiânia, em Goiás, agrediu um professor durante a aula na noite da última quinta-feira (09) 

A agressão foi flagrada pelas câmeras de segurança da instituição, e segundo informações da Polícia Militar, a confusão teria começado após o estudante ser chamado a atenção pelo docente, por conversar muito. Após não ter sido atendido, o professor resolveu chamar a coordenadora da escola, na tentativa de resolver a situação, mas ocorreram as agressões. 

A filmagem, que viralizou nas redes sociais, mostrou o aluno levantado e partindo para cima do professor de camisa preta, ele recebeu socos e chutes, até mesmo quando estava no chão. Outro estudante tenta controlar a situação, interrompendo o colega, enquanto a coordenadora e uma terceira pessoa entram no local. 

Por meio de nota, a Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc/GO) confirmou o episódio e disse que o aluno agrediu também outro servidor do colégio, que tentou intervir nas agressões. Além disso, o pai do estudante foi chamado e o professor encaminhado para o hospital. 

O nome dos envolvidos e o estado de saúde do docente não foram divulgados.

Assista

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp