Polícia

Amante tenta executar empresário após sequestrar a filha dele

Ilustrativa/Jose P. Ortiz/Unsplash
A amante exigiu que o homem a assumisse e largasse a família  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Jose P. Ortiz/Unsplash

Publicado em 30/08/2023, às 06h29   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher foi presa após tentar matar um empresário por ciúmes de uma decisão da vítima. O caso aconteceu no bairro Novo Riacho, situado em Contagem (MG), nesta terça-feira (29). Aos 23 anos de idade, a suspeita estava com o amante há dois anos, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar. 

A jovem cobrava que o homem largasse definitivamente a família dele. O rapaz também era responsável por pagar os estudos e o sustento financeiro da suspeita. Contudo, o empresário decidiu restabelecer seu casamento e passou a recusar as ligações dela, quando iniciaram as ameaças, segundo divulgado pelo portal g1. 

Já nesta terça, a mulher, que não teve a identidade divulgada, pegou uma arma, que seria do casal, e se deslocou até a empresa dele. Como só estava a filha do homem, de 16 anos de idade, no local, já que esperava para ir embora após a aula, ela fez a adolecente refém. 

Em seguida, a esposa foi ao escritório e notou que a filha estava em perigo, ainda conforme a PM. Dessa forma, ela pediu socorro ao marido. Posteriormente, a suspeita atirou sete vezes contra ele, que foi atingido por três disparos. 

Em contrapartida aos ferimentos, o homem reagiu e jogou o revólver no chão. Uma terceira pessoa, ainda não identificada, recolheu a arma e fugiu.

Fúria

A suspeita, inconformada com o fato, destruiu equipamentos e móveis, até que os funcionários a imobilizou e chamaram a polícia. Com isso, a vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Contagem, onde fez procedimento cirúrgico. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde.

Sendo assim, a autora foi presa em flagrante pelos seguintes crimes: tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, sequestro e ameaça a menor de 18 anos e dano ao patrimônio.

Ainda conforme a publicação, juntamente com isso, a corporação apreendeu dois celulares, R$ 12 em notas, uma caixa para guardar joias, o revólver e 35 munições novas, além das sete cápsulas deflagradas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp