Polícia

Amigo de médicos assassinados escapou de morte por minutos

Reprodução / Redes Sociais
Homem deixou o quiosque onde os médicos estavam quase meia hora antes  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 09/10/2023, às 09h29 - Atualizado às 09h29   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, sediou a morte de um grupo de médicos, na última quinta-feira (5). No entanto, a tragédia ficou a pouco tempo de ser maior, visto que um amigo dos profissionais escapou da execução por 20 minutos. O homem, que ainda não teve a identidade revelada, compareceu ao local às 23h34 e quitou a conta às 0h39, quando deixou o local.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Os indivíduos armados atiraram contra as vítimas por volta das 0h59. Além dos três mortos, um ficou ferido. Todas as pessoas atingidas por tiros estavam no Rio para um congresso de ortopedia.

Segundo a polícia, eles foram mortos por engano, depois do médico Perseu Ribeiro Almeida ter sido confundido com o miliciano Taillon de Alcântara Pereira Barbosa.

Os médicos mortos atendem pelos nomes de Daniel Sonnewend Proença, de 32 anos de idade (sobrevivente), Diego Ralf Bomfim, de 35 anos (faleceu no Hospital Lourenço Jorge após ser socorrido), Marcos de Andrade Corsato, de 62, e Perseu Ribeiro Almeida, de 33 anos (ambos morreram no local).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp