Polícia

Amigos, familiares e seguidores lamentam morte de casal de rifeiros no Instagram

Reprodução/Redes Sociais
Nos comentários, os amigos, familiares e seguidores falam sobre não acreditarem que o crime aconteceu  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 12/12/2022, às 09h21   YB


FacebookTwitterWhatsApp

Com as vidas tiradas de maneira trágica, os rifeiros, Rodrigo da Silva Santos, de 33 anos, e Hynara Santa Rosa da Silva, 39, se apresentam nas redes sociais como Digony e Naroka, respectivamente, têm recebido diversas mensagens de amigos, familiares e seguidores que foram atrevessados pelo luto de perder o casal no últim domingo (11). Segundo informações da polícia, o casal foi atingido por disparos de arma de fogo, na região de Barra do Jacuípe, no Litoral Norte Baiano.

"Ainda não consigo acreditar", disse uma. "Tudo aconteceu tão de repente! Meu deus!", disse outro seguidor sobre a morte do casal.

Confira:

Comentário Instagram

Comentário Instagram

Comentário Instagram

Vale lembrar que os corpos de Digony e Naroka serão sepultados nesta segunda-feira (12), às 16h30, no cemitério Bosque da Paz.

Veja:

Sepultamento


O caso

Um casal de rifeiros baianos foi morto a tiros na tarde deste domingo (11), em um condomínio, em Barra do Jacuípe, Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Rodrigo da Silva Santos, de 33 anos, e Hynara Santa Rosa da Silva, 39, se apresentam nas redes sociais como Digony e Naroka, respectivamente. Ambos acumulavam milhares de seguidores em suas redes sociais, onde momentos de descontração antes do crime foram compartilhados.

A imagem do marido e mulher mortos, um ao lado do outro, passou a ser compartilhada em grupos de trocas de mensagem no final da tarde. Nela é possível ver que as vítimas estão com os mesmos trajes que aparecem horas antes curtindo um dia de sol e praia ao lado de amigos.

Horas antes do duplo homicídio, Digony fez uma sequência de stories anunciando suas rifas, ao lado de um amigo, à beira mar e no comando de um jetski. Já a sua mulher, no sábado (10), compartilhou vídeos em que apareceu chorando e afirmando que estava triste por ter se lembrando de alguns momentos da sua adolescente, e de quanto o tempo foi capaz de afastá-la de pessoas especiais. O casal de rifeiros baianos deixa dois filhos.

O Bnews entrou em contato com a Polícia Civil, que informou que a 33ª Delegacia Territorial/Monte Gordo vai investigar o crime. Equipes do Serviço de Invesitgação de Local de Crime da região "realizaram os levantamentos iniciais e expediram as guias periciais e de remoção". Ainda segundo a polícia, a autoria e a motivação ainda são desconhecidas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp