Polícia

Rifeira morta a tiros revelou ter sofrido ataque em sonho no dia anterior: 'atiravam tanto e saí correndo'

Reprodução / Instagram
Ataque em sonho teria sido contra uma amiga, a quem fez o alerta através das redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 12/12/2022, às 06h19


FacebookTwitterWhatsApp

Hynara Santa Rosa da Silva, popularmente conhecida como Naroka Rifas, teve uma espécie de premonição no dia anterior à sua morte. Ela foi assassinada a tiros, na tarde deste domingo (11), em Barra do Jacuípe, juntamente com seu companheiro, Rodrigo da Silva Santos, de 33 anos, conhecido como DG Rifas.

Além dos vídeos que postou em seu perfil oficial no Instagram, em que relatou tristeza, a blogueira ainda confidenciou a uma amiga ter sonhado com um ataque. Em uma mensagem enviada à influenciadora Bruna Luma, ex-mulher de Iuri Sheik, ela contou que sonhou com a amiga sendo assassinada.

"Sonhei que eu estava com você no Comércio, com roupa de academia e parou um carro e chamou o nome dela, aí deram um tiro, eu me escondi atrás da árvore e consegui rastejar até meu carro e comeu [si] a chamar ela, porque meu carro é blindado.. eles atiravam tanto e eu saí correndo até à polícia.. e acordei assutada".

Na mensagem, enviada atravás da rede social, Naroka, que ostentava uma vida de luxo e na companhia de vários famosos,  ainda faz um alerta para Bruna. "Tenha cuidado viu. Meus sonhos são sempre avisos", disse. "Misericórdia. Tá repreendido em nome de Jesus", rebate a amiga assustada com o sonho.

md

O crime 

Rodrigo da Silva Santos, de 33 anos, e Hynara Santa Rosa da Silva, 39, a tiros na tarde deste domingo (11), em um condomínio, em Barra do Jacuípe, Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). O casal que se apresenta nas redes sociais como Digony e Naroka, respectivamente, acumulavam milhares de seguidores.

O Bnews entrou em contato com a Polícia Civil, que informou que a 33ª Delegacia Territorial/Monte Gordo vai investigar o crime. Equipes do Serviço de Invesitgação de Local de Crime da região "realizaram os levantamentos iniciais e expediram as guias periciais e de remoção". Ainda segundo a polícia, a autoria e a motivação ainda são desconhecidas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp