Polícia

Vida de luxo: rifeiros assassinados costumavam ostentar na web ao lado de famosos; confira

Reprodução/ Vídeo
Pouco antes de serem assassinados, o casal de rifeiros foi visto passeando de jet ski na praia de Barra de Jacuípe  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 11/12/2022, às 22h08 - Atualizado às 22h09


FacebookTwitterWhatsApp

O casal de rifeiros Rodrigo da Silva Santos, de 33 anos, e Hynara Santa Rosa da Silva, 39, morto a tiros na tarde deste domingo (11), em um condomínio em Barra do Jacuípe, ostentava uma vida de luxo nas redes sociais. Área VIP em festas, carros de luxo, viagens e proximidade com artistas; nisso se resumem as postagens do casal, para além das publicações relacionadas as rifas que eles vendiam.

Na página de Rodrigo, ele se intitula como empresário. Além das rifas, ele estaria por trás dos cantores Juninho Lopez e Thiago Paulo, além da DG Produções; uma produtora de festas em Salvador e Região Metropolitana. Isso explicaria a facilidade com que o casal transitava entre famosos baianos.

rifeira

Algumas postagens de Rodrigo e Hynara eram exatamente para exaltar alguma conquista financeira, seja com carro de luxo ou mesmo com jet ski. Esse último, inclusive, utilizado pelo casal pouco antes de serem assassinados, na praia de Barra do Jacuípe.

rifeiro

Nas redes é possível ver fotos com os influencers Cristian Bell e sua namorada Rafaela Moreira. Ela, inclusive, comentou na publicação. 

rifeiros

Quem também sempre aparecia para comentar as publicações do casal é o cantor da banda La Furia, Bruno Magnata, indicando ter uma relação próxima de Rodrigo e Hynara.

rifeiros

O cantor Thiago Aquino também aparece em mais de um post do casal, em momentos diferentes. 

rifeiros

O crime

Rodrigo da Silva Santos, de 33 anos, e Hynara Santa Rosa da Silva, 39, a tiros na tarde deste domingo (11), em um condomínio, em Barra do Jacuípe, Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). O casal que se apresenta nas redes sociais como Digony e Naroka, respectivamente, acumulavam milhares de seguidores.

rifeiros

Bnews entrou em contato com a Polícia Civil, que informou que a 33ª Delegacia Territorial/Monte Gordo vai investigar o crime. Equipes do Serviço de Invesitgação de Local de Crime da região "realizaram os levantamentos iniciais e expediram as guias periciais e de remoção". Ainda segundo a polícia, a autoria e a motivação ainda são desconhecidas.

Momentos antes

Hynara postou alguns vídeos em sua página horas antes do crime, onde relata que está sentindo uma "tristeza". O motivo seria uma saudade e também mágoa por não ter tido uma infância ou mesmo uma adolescência, pois, segundo ela, era escravizada.

A lembrança surgiu após uma amiga de infãncia da rifeira postar fotos antigas, relembrando o passado, e comentar que não tinha fotos com ela, pois, apesar de serem melhores amigas, Hynara ia 'de casa para escola, da escola para casa'. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp