BNews Pet

Homem diz que 'Éder Militão' está disfarçado em sua casa e solta verbo em vídeo; assista

Reprodução/TikTok @atlas_husky
Tutor afirma que que 'Éder Militão' está disfarçado de cão husky siberiano  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @atlas_husky

Publicado em 11/12/2022, às 09h55   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

O tutor do husky siberiano chamado Atlas soltou o verbo após acusar o pet de ser um "Éder Militão" disfarçado. Isso porque o jogador da seleção ganhou fama na web de que não paga pensão, nem cuida da sua fila, exatamente o que o cãozinho está fazendo no momento.

Sem querer assumir suas responsabilidades de pai, o animal se recusou a ficar próximo do filhote mesmo com seu tutor afirmando que ele deveria cuidar do filho.

"Nós descobrimos que esse cara aqui [Atlas] é o Éder Militão disfarçado", contou o homem ao mostrar que o cachorro corre das suas responsabilidades.

O zagueiro, que teve um fim de relacionamento conturbado com sua ex-companheira Karoline Lima, tem uma filha com a influencer, mas não aparece muito com a criança. Além disso, o ex casal entrou em briga judicial, recentemente, por causa da pensão de Cecília, filha deles.

"Só quis ser pai na hora do oba oba", escreveu o tutor de Atlas na publicação feira no dia 25 de novembro. O post rendeu, até o momento, 932 mil visualizações, 196 mil curtidas, 1.555 comentários e 4.091 compartilhamentos.

"Morri na parte do Éder Militão kkkkkkkkk", escreveu uma internauta. "Eu não esperava isso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RACHEI", confessou a segunda. "Parece o meu, na hora de fazer ficou todo feliz, agora cuidar, não passa nem perto. Agora que está tomando vergonha na cara e começando a criar", contou a terceira.

Assista:

@atlas_husky

Só quis ser pai na hr do oba oba

♬ som original - Atlebas e Atheninha

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp