Polícia

Após confronto, PM derruba Danone e outros dois suspeitos; confira

Reprodução/Redes Sociais
PM-SP derruba traficante Danone e outros dois suspeitos em operação no Guarujá  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 16/02/2024, às 18h17


FacebookTwitterWhatsApp

Durante confronto com com policiais militares da Coordenação de Operações Especiais (COE), da Polícia Militar de São Paulo, o traficante Rodrigo Pires dos Santos, conhecido como Danone foi morto nesta sexta-feira (16). Além dele, outros dois suspeitos não resistiram aos ferimentos e morreram. De acordo com o g1, Danone foi apontado como um dos chefes de uma facção criminosa.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

A operação policial que está sendo realizada na Baixada Santista, litoral de São Paulo, já resultou na morte de 26 suspeitos. Ainda de madrugada, por volta das 5h50, os agentes foram até um apartamento, onde estaria o traficante Danone. Após se deparar com o criminoso e mais dois suspeitos a troca de tiros aconteceu, segundo a Polícia Militar.

Os suspeitos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, sem informação sobre a unidade de saúde. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia (DP) Sede de Guarujá. As três mortes foram confirmadas pela Polícia Civil de São Paulo. Guilherme Derrite, secretário de segurança pública, comentou sobre a ação policial através das redes sociais.

O combate ao crime na Baixada Santista enfrenta desafios porque cenas como essa ocorriam na região sem que houvesse o devido trabalho de inteligência para enfrentá-las. O homem do vídeo, ostentando arma, era conhecido como Danone e morreu hoje em um confronto com o COE”, escreveu o chefe da pasta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp