Polícia

Após denúncia, homens suspeitos de roubos acabam nas mãos de policiais em Lauro

Divulgação/Polícia Militar
Os suspeitos de roubos estavam com celulares, dinheiro e uma arma falsa  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Militar

Publicado em 01/12/2022, às 09h14   Cadastrado por Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Populares denunciaram à polícia na quarta-feira (30) que três homens, que estavam a bordo de um veículo, praticavam assaltos na Estrada do Coco e em Vilas do Abrantes, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Viaturas foram acionadas para procurar pelo trio suspeito, que acabou sendo localizado, por volta das 15h. De acordo com a polícia, com os homens foram encontrados aparelhos telefônicos – eles não explicaram a procedência dos eletrônicos –, R$ 140 em espécie e uma arma falsa tipo pistola.

Os agentes confirmaram que os suspeitos são moradores de Itinga, em Lauro, e Boca do Rio, em Salvador. Todos com passagens pela polícia por outros tipos de crime. O caso foi registrado na 23º Delegacia Territorial.

Roubo

Em Salvador, também na quarta, um empresário de bandas de pagode foi flagrado detendo um suspeito de roubo na Graça. O homem teria realizado um assalto na Avenida Euclides da Cunha e fugido sentido à Rua Manoel Barreto, via que dá acesso à Avenida Centenário. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp